sábado, 10 de setembro de 2011

Bom, primeiramente este não é mais um tópico inútil sobre o novo sistema de cores de Shaman e muito menos explicando como mudar a cor do Shaman, pois já há vários tópicos sobre isso, e meu intuito não é poluir o fórum, apenas contribuir. Criei esse tópico com o intuito de ajudar os outros players a terem idéias criativas e interessantes de cores, mostrando algumas cores interessantes que eu fiz, tendo em vista que tenho recibido muitos pedidos para eu mandar o código das cores que eu estava usando.

Bem, então vamos lá!

Cor igual a da pele do rato:




Código: 78583A

Cor igual a pele mais clara do rato:




Código: EDC49A

Cor igual a do Shaman rosa de mapas em que há 2 Shamans:




Código: FFB9FF

Cor igual a do fundo do Transformice:




Código: 6A7495

Cor igual a do Shaman que aparece na tela de loading:




Código: 72EBC6

Outra idéia legal é combinar a cor do Shaman com o seu chapéu!

Exemplos:

Cor do Shaman combinando com o chapéu do Sonic:




Código: 1E5ADC

Cor do Shaman combinando com o laço de páscoa:




Código: C24817

Cor do Shaman combinando com o cabelo loiro:




Código: F2DDAE

E caso você queira resetar as cores:

Cor orignal do Shaman normal:




Código: 97E1EB

Cor original do Shaman Hard:




Código: 95D9D6 


espero q ajude

Nenhum comentário:

Postar um comentário